Quatro partidas foram realizadas nesta quarta-feira pela Copa Brasil, valendo pelas quartas-de-final.
Todos foram jogos de ida - portanto, independente dos resultados, nenhum time se classifica ou é eliminado de antemão.
O destaque da rodada foi o resultado alcançado pelo Sport, que goleou o Atlético-MG e deu um grande passo rumo à classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O time pernambucano venceu por 4 a 0, na Ilha do Retiro, e agora tem uma boa vantagem para o jogo de volta, daqui a uma semana.
As equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira para ver quem continua na competição. A partida de volta será em Belo Horizonte, às 21h40m.
Goiás e São Paulo empataram por 0 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro confronto entre ambos pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
As duas equipes decidirão a vaga no dia 15 de maio, no estádio do Morumbi. Qualquer empate com gols nesta partida classifica a equipe alviverde às semifinais. Ao Tricolor, resta vencer pelo placar mínimo.
Já o Flamengo venceu por 2 a 1, de virada, com um gol no fim da partida. Zé Roberto marcou para os baianos, mas Fernando Baiano e Fernando reverteram o placar. Na próxima quarta-feira o jogo de volta será no Barradão.
A equipe carioca se classificará para a semifinal se empatar. O time dirigido por Joel Santana precisa vencer por 1 a 0 ou por mais de dois gols de vantagem. Se devolver os 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.
O Cruzeiro derrotou o Vasco por 2 a 1, no Mineirão, e ficou em vantagem para conseguir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Na próxima semana, em São Januário, um empate lhe assegura a classificação. O resultado não foi de todo ruim para o time carioca que fica com a vaga se vencer por 1 a 0 dentro de casa.