Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Caso de Doping!

STJD adia julgamento dos recursos dos volantes Nilton e Wellington

- Reprodução
Agência Estado
02 mar 2016 às 13:54
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que o julgamento do recurso dos volantes Nilton e Wellington, afastados do futebol por doping, foi adiado. A audiência estava marcada para esta quarta-feira, mas, segundo o órgão, precisou ter a data alterada por conta da ausência de um dirigente.

"O adiamento foi necessário devido a ausência do presidente da Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF, Dr. Fernando Solera, que na data está na Fifa", explicou o órgão em comunicado. O adiamento foi requisitado pelo relator Miguel Ângelo Cançado e a nova data do julgamento ainda não foi definida.

Publicidade
Publicidade


O STJD explicou que "Cançado, após analisar o pedido de ambas as partes recorrentes (clubes e procuradoria), as provas nos autos e a complexidade da matéria técnica em debate, entendeu ser necessário ouvir e colher esclarecimentos técnicos do médico e especialista Fernando Solera".

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Palmeiras terminará Brasileiro pelo 6º ano seguido à frente do Corinthians

Imagem de destaque
Ele fica!

Aposta de risco funciona, e Mano garante permanência no Corinthians em 2024

Imagem de destaque
Data Fifa

Fla zera lesionados, e Tite terá elenco completo pela 1ª vez para treinar

Imagem de destaque
Arena

Corinthians diz que proposta de quitação da dívida com a Caixa está equacionada


No dia 9 de novembro do ano passado, o Internacional anunciou que os volantes Nilton e Wellington haviam testado positivo em um exame antidoping. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), então, os puniu com uma suspensão preventiva de 30 dias. No início de dezembro, o órgão julgou os dois jogadores e decidiu por um gancho de cinco meses, que chegará ao fim no dia 9 de abril.

Nilton passou dois meses trabalhando separado do elenco colorado, mas foi reintegrado em fevereiro. Já Wellington viu seu período de empréstimo chegar ao fim durante a suspensão e já foi devolvido pelo Inter ao São Paulo.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade