A "bruxa" está solta no Londrina. Após iniciar o certame com duas derrotas na Série D do Brasileirão, o Tubarão terá dois desfalques para a partida contra o Ypiranga, no domingo, às 16 horas.
No coletivo desta tarde, disputado no Café, em um lance isolado, o lateral esquerdo Magnum prendeu o pé no gramado e se contundiu e não poderá atuar no domingo. Além do desfalque, o LEC recebeu outra notícia desagradável. O atleta Fabinho, que foi expulso na primeira partida diante do Naviraiense, foi julgado nesta sexta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pegou dois jogos de suspensão.
O jogador Alviceleste foi julgado pelo artigo 253, ou seja, agressão e poderia pegar a pena de 120 dias. No entanto, o advogado do Londrina conseguiu enquadrar o jogador no artigo 255 e o atleta pegou apenas dois jogos. Fabinho já cumpriu suspensão no confronto diante da Chapecoense e poderá retornar na próxima partida.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Coletivo – O Londrina disputou o último coletivo no Café, na tarde desta sexta. Porém, o treinador Gilberto Pereira somente revelará os titulares momentos antes do duelo contra o Ypiranga.