Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Stoichkov ataca Van Gaal e diz que Pedro não deve ir para o Manchester United

Agência Estado
11 ago 2015 às 13:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos maiores nomes da história do futebol búlgaro, o ex-jogador Hristo Stoichkov atacou o treinador holandês Louis van Gaal, com quem trabalhou por uma temporada no Barcelona. Para o craque, Pedro Rodríguez vai cometer um grande erro se for para o Manchester United, porque encontraria um técnico que "destrói" jogadores.

O hoje técnico do Manchester United, Van Gaal, segundo Stoichkov é um "medíocre" e uma "pessoa má". "Faz os jogadores sofrer", declarou, de Londres, em entrevista à rádio espanhola Onda Cero. "Por que pediu Valdés? Agora o tira do vestiário. É que é uma pessoa má. Olhe os jogadores que ele largou".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Stoichkov se refere aos casos de jogadores como o argentino Angel di María e o colombiano Radamel Falcao García, que deixaram o United após serem pouco aproveitados na última temporada. Valdés, ex-Barcelona, foi outro jogador relegado por Van Gaal, que o acusou de ser pouco profissional por se negar a jogar pelo time B - o goleiro também deve deixar o clube inglês. "Se (Pedro) for para lá, deixa de ser jogador. Não vamos nos lembrar quem é Pedro", disse o búlgaro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O ex-jogador do Barcelona não esconde o seu carinho por Pedro, que avalia a possibilidade de deixar o clube, pois vem sendo reserva do time, que conta com poderoso trio ofensivo, formado por Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez.

"O Barcelona não precisa de dinheiro, não importa que sejam 20, 30 ou 50 milhões. E Pedro é um símbolo do barcelonismo, um cara comprometido, com energia e que luta para ser grande. Eu jamais o venderia", disse Stoichkov.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade