Quem vai para a Bolívia tem que conviver com a altitude de quase 4 mil metros. E, pensando nisso, o presidente do The Strongest revelou que pretende usar a elevação de seu país de maneira turística junto com a diretoria do Atlético-MG, a levando para conhecer o lago navegável mais alto do mundo.
Querendo retribuir a recepção calorosa que teve em sua visita a Belo Horizonte, quando o seu time perdeu por 2 a 1, Kurt Reintsch pretende jantar com os dirigentes do Galo e, depois, levá-los até o Titicaca, lago que está na divisa entre Peru e Bolívia, perto de La Paz, nos Andes, e com altitude de 3.900 metros. As informações são do jornal La Razón:
- O presidente Kurt Reintsch antecipou que está previsto um oferecimento para a diretoria do Atlético Mineiro, com um jantar de confraternidade e um passeio no lago Titicaca - relata a publicação boliviana.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Vale ressaltar que a construção de um clima de amizade entre Galo e Strongest contrasta com a animosidade criada na tragédia de Oruro, quando Kevin Espada, torcedor do San José, morreu com um sinalizador atirado pela torcida do Corinthians.