Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Estádio do Café

Sub-20 do Londrina perde a primeira partida da final

Redação Bonde
29 out 2011 às 19:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube não começou bem a disputa pelo título do Campeonato Paranaense Sub-20. Jogando em casa na tarde desta sábado (29), o Tubarãozinho foi derrotado por 2x1 pelo Atlético-PR. O resultado negativo no Estádio do Café obriga o alviceleste a buscar a vitória no jogo da volta, no dia 12 de novembro, na Arena da Baixada.

O início da partida foi marcado pela forte pressão imposta pelos jogadores do Furacão. Por volta dos 20 minutos de jogo o Londrina conseguiu equilibrar as ações e empolgar a sua torcida. As duas equipes tiveram boas chances na primeira etapa, obrigando os goleiros Diego (Londrina) e Rodolfo (Atlético-PR) a trabalhar bastante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo o rubro-negro voltou mais motivado do vestiário e conseguiu mexer o placar logo aos 5 minutos. Edgar bateu cruzado para superar o arqueiro alviceleste. O Londrina bem que tentou reagir, mas só dava Atlético-PR. Eram jogados pouco mais de 25 minutos quando o árbitro Edivaldo Elias da Silva marcou um pênalti para o time da capital. Alisson correu para a bola e marcou, ampliando a vantagem da equipe visitante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Depois do gol, o juiz foi obrigado a interromper a contenda devido à forte chuva que castigou a cidade por volta das 17h30 deste sábado. Minutos depois a bola voltou a rolar e o Londrina conseguiu encostar no placar com Weverton, que completou bom cruzamento de Arthur. No tempo que restava, o Tubarãozinho tentou pressionar, mas não conseguiu empatar.

''Agora não é hora de cobrar, é hora de acolher e apoiar. Não fizemos um bom jogo, mas raça não faltou'', destacou o técnico do Londrina, Ulisses Pontes, ao término da disputa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade