O volante Correa é a principal preocupação do Palmeiras para o duelo com a Ponte Preta, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído durante a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último sábado, em razão de dores na coxa direita e pode desfalcar o time.
Correa será reavaliado pelo departamento médico para definir se terá condições de entrar em campo no próximo sábado. Caso seja vetado, a tendência é que volte a ser substituído pelo volante João Denoni, como aconteceu no primeiro tempo da partida em Florianópolis. Já o também volante João Vitor, com dores no pé direito, continuará em recuperação no departamento médico do Palmeiras.
Em compensação, o lateral-direito Artur e o atacante Obina, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, reforçam o time contra a Ponte Preta. Já o atacante Luan, expulso contra o Corinthians, pode retornar ao Palmeiras se não for julgado e punido pelo STJD.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
O elenco do Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira, às 16 horas, na Academia de Futebol. O time está na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro com 23 pontos.