Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sobre o Equador

Suíça imita a Alemanha e aplica goleada de 10 gols no Mundial Feminino

Agência Estado
13 jun 2015 às 12:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Mundial de Futebol Feminino, que está sendo realizado no Canadá, está pródigo de gols. Primeiro, a Alemanha aplicou um 10 a 0 em Costa do Marfim. Depois, Camarões fez 6 a 0 no Equador. Na sexta-feira (12), foi a vez da Suíça imitar as alemãs e fazer um histórico 10 a 1 nas pobres equatorianas, em jogo realizado na cidade de Vancouver, pelo Grupo C.

Para se ter uma ideia da facilidade encontrada pelas suíças, a centroavante Humm precisou de apenas cinco minutos para fazer três gols. Os outros foram marcados por Bachmann (também três gols), Moser e Aigbogun. Outra curiosidade da partida foi que a lateral-esquerda equatoriana Ponce também fez três gols. Mas foram dois contra a sua própria meta e um a favor, quando o duelo já estava 7 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a goleada, a Suíça se recupera da derrota na estreia para o Japão e está mais próxima de uma vaga nas oitavas de final da competição. Já as equatorianas se preparam agora para tentar evitar mais um vexame, já que terminam a participação no Mundial justamente contra as atuais campeãs, as japonesas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Se as suíças arrasaram nesta sexta-feira, as norte-americanas decepcionaram. Uma das favoritas ao título, a seleção dos Estados Unidos ficou no empate sem gols com a Suécia, em Winnipeg, pela segundo rodada do Grupo D. O resultando mantém as atuais vice-campeãs mundiais na liderança, com quatro pontos. As suecas têm dois, em terceiro lugar.

A vice-liderança é da Austrália, que na primeira partida do dia derrotou a Nigéria por 2 a 0, somando os primeiros três pontos. Os dois gols foram marcados por Simon.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade