Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Sul Minas: Coxa vence e Atlético empata

Redação - Bonde
17 jan 2001 às 23:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na estréia dos times paranaenses na Copa Sul-Minas, o Coritiba venceu, de virada, o Grêmio de Porto Alegre, por 2 a 1 e o Atlético Paranaense empatou com o Galo, em Minas.

O Coritiba começou melhor e pressionou o Grêmio, mas acabou levando o primeiro gol. O Grêmio abriu o placar com Ronaldinho cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. Mas o Coxa se reabilitou com um belo gol de falta do lateral Vitor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo, o Grêmio teve um gol anulado e o Coritiba chegou ao gol da vitória aos 14 minutos, com marquinhos aproveitando um bate-rebate dentro da área.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Atlético - Em Minas, o Atlético Paranaense começou sob pressão, mas foi equilibrando o jogo aos poucos, mostrando adaptação ao esquema de jogo de Carpeggiani, com três zagueiros. O gol rubro-negro veio com Kléber, de cabeça, depois de um cruzamento de Kléberson. Quase no final do primeiro tempo, Kelly foi expulso depois de reclamar com o árbitro de uma falta não marcada sobre ele. Primeiro levou o amarelo e depois o vermelho.


Com dez em campo, o rubro-negro passou a ser pressionado e então brilhou a estrela do goleiro Flávio, que fez defesas importantes. Apesar de Flávio, o Galo chegou ao empate com gol de Lincon depois de falha de Cleonício que deixou a bola com o atacante mineiro.

Nos outros jogos da Copa Sul-Minas, o Cruzeiro venceu o Inter, em Porto Alegre, por 2 a 0 e Fiqueirense e América Mineiro empataram em 3 a 3.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade