Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Belo Horizonte

Supostamente embriagado, Richarlyson tem a CNH apreendida

Agência Estado
24 jun 2012 às 17:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jogador Richarlyson, do Atlético Mineiro, foi apreendida durante a madrugada deste domingo, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após a vitória contra o Náutico, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o volante dirigiu o seu Porsche Cavenne na Avenida Olegário Maciel em alta velocidade e com os faróis apagados. Isso chamou a atenção dos policiais que realizavam uma blitz da Lei Seca na região.

Abordado, Richarlyson apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o jogador se recusou a ir até o Instituto Médico Legal para realizar o exame de sangue e assumiu que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Encaminhado para o Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), o volante levou multa e teve a sua CNH apreendida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O dia realmente não foi bom para Richarlyson. Titular do Atlético, ele foi sacado ainda no primeiro tempo pelo técnico Cuca, para dar lugar a Serginho. Depois, o treinador indicou descontentamento com o trabalho do volante.

"Trocamos um jogador no primeiro tempo, um jogador importante, experiente, maduro, como o Richarlyson, não é de agrado do treinador, mas se fez necessário. Ele estava jogando na parte direita e não estava ocorrendo o que a gente queria, que era a saída com força, e tão pouco a marcação. A gente tem que tomar uma medida, não adianta esperar segundo tempo. Mas nada contra o Richarlyson, são medidas que a gente, às vezes, tem que tomar", explicou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade