Pesquisar

Canais

Serviços

Epidemia

Surto de coronavírus causa adiamento de eventos esportivos na Itália

ANSA
24 fev 2020 às 10:49
- ANSA
Publicidade
Publicidade

Em decorrência do aumento de casos de coronavírus na Itália, as autoridades do país resolveram adiar quatro partidas que seriam realizadas neste domingo (23) pelo Campeonato Italiano de futebol.

Os jogos adiados foram Inter de Milão e Sampdoria, Atalanta e Sassuolo, Torino e Parma e Verona e Cagliari. Todas elas seriam realizadas no norte da Itália, principal foco de casos de contaminações da doença.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jogos das Séries B e C, bem como de outros campeonatos amadores também foram adiados. Além do futebol, jogos de rugby e vôlei precisaram ser remarcados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

Imagem de destaque
Diz jornal

Com R$ 490 milhões, Real Madrid é o time que mais lucrou nesta Champions


Apesar dos adiamentos, a Lazio entrou em campo e venceu o Genoa por 3 a 2. O duelo foi na cidade de Gênova, na Ligúria. Na capital, a Roma enfrentou o Lecce e venceu por 4 a 0.


Até a manhã desta segunda-feira (23), o país já registrava mais de 200 casos confirmados da doença, principalmente nas regiões da Lombardia e do Vêneto. Onze cidades estão em quarentena e diversas escolas, teatros e igrejas foram fechadas.

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade