‘A nossa preocupação é com o próximo jogo e não com a classificação. Não adianta pensarmos em chegar ao topo sem ultrapassarmos os degraus.’ A frase dita nesta terça-feira pelo técnico do Londrina, Tadeu Martins, dá a dimensão da carga de responsabilidade que os jogadores terão nas últimas três rodadas do Campeonato Paranaense. Quarto colocado com 13 pontos, o Londrina terá como adversários Ponta Grossa (11), no domingo em Ponta Grossa, Portuguesa (11), no dia 1º de maio no Estádio do Café, e Prudentópolis (18), no dia 5 em Prudentópolis.
Para chegar ao Supercampeonato, o time terá de terminar entre os quatro primeiros colocados. Com o líder Iraty (23) e Grêmio (21) já garantidos e o Prudentópolis (18) quase classificado, o Tubarão enfrenta a concorrência de União (13) mais Portuguesa, Rio Branco e Ponta Grossa, todos com 11 pontos.
‘Não estou jogando a carga da classificação em cima deles, mas sim a responsabilidade da partida seguinte’, reforçou Tadeu, visivelmente preocupado com o moral do elenco. ‘Temos um grupo jovem pra caramba com média de 21 anos’, observou.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quarta-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom