Ainda criticado pelo futebol aquém do esperado, Diego Tardelli é um dos nomes mais comentados no atual momento ruim do Atlético-MG. Após se desentender com o técnico Levir Culpi, por conta da substituição no segundo tempo contra o Nacional de Medellín, Tardelli disse não ter entendido a razão da troca e questionou o comportamento do técnico. Na ocasião, Levir retrucou dizendo tê-lo sacado da partida devido aos poucos chutes a gol. Menos de uma semana depois da eliminação, Diego Tardelli voltou aos microfones e comentou sobre a conversa que teve com Levir Culpi.
- Meu problema com Levir foi resolvido já. Não gostei, ele não gostou, no dia seguinte a gente veio aqui e resolveu como homens. O assunto está encerrado. Não estou feliz com o momento, com o momento do time, é questão de falar menos e fazer mais, já que a cobranças está sendo grande em cima de mim e dos companheiros, mas uma grande parte em cima de mim - falou o atacante.
Ainda nesta terça-feira, a reapresentação dos jogadores atleticanos teve a presença do presidente Alexandre Kalil, que visitou a Cidade do Galo. Sem dar detalhes sobre a conversa do homem forte com os atletas, Tardelli comentou sobre a importância de fechar bem o último ano de Kalil e o apoio recebido pelo presidente alvinegro.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- O presidente falou que está junto da gente. Algumas coisas que não posso falar, a gente sabe que em dezembro termina o mandato dele, mas a melhor coisa é a gente terminar por cima para dar uma boa impressão para ele, para a gente, pelo grupo que ele montou, foi isso a conversa - concluiu Tardelli.