Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após discussão...

Tardelli faz as pazes com Levir Culpi e cita conversa com presidente

LANCEPRESS!
06 mai 2014 às 17:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ainda criticado pelo futebol aquém do esperado, Diego Tardelli é um dos nomes mais comentados no atual momento ruim do Atlético-MG. Após se desentender com o técnico Levir Culpi, por conta da substituição no segundo tempo contra o Nacional de Medellín, Tardelli disse não ter entendido a razão da troca e questionou o comportamento do técnico. Na ocasião, Levir retrucou dizendo tê-lo sacado da partida devido aos poucos chutes a gol. Menos de uma semana depois da eliminação, Diego Tardelli voltou aos microfones e comentou sobre a conversa que teve com Levir Culpi.

- Meu problema com Levir foi resolvido já. Não gostei, ele não gostou, no dia seguinte a gente veio aqui e resolveu como homens. O assunto está encerrado. Não estou feliz com o momento, com o momento do time, é questão de falar menos e fazer mais, já que a cobranças está sendo grande em cima de mim e dos companheiros, mas uma grande parte em cima de mim - falou o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda nesta terça-feira, a reapresentação dos jogadores atleticanos teve a presença do presidente Alexandre Kalil, que visitou a Cidade do Galo. Sem dar detalhes sobre a conversa do homem forte com os atletas, Tardelli comentou sobre a importância de fechar bem o último ano de Kalil e o apoio recebido pelo presidente alvinegro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- O presidente falou que está junto da gente. Algumas coisas que não posso falar, a gente sabe que em dezembro termina o mandato dele, mas a melhor coisa é a gente terminar por cima para dar uma boa impressão para ele, para a gente, pelo grupo que ele montou, foi isso a conversa - concluiu Tardelli.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade