Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociação

Tardelli: Galo adota silêncio para não desagradar árabes

LANCEPRESS
14 jan 2013 às 18:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG sempre tentou adotar o silência na hora de contratar um novo jogador. Mas, nas trativas que envolvem a tentativa de repatriar o ídolo Diego Tardelli, o esforço para que informações não vazem será ainda maior.
Segundo o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, a ideia é que as notícias sobre Tardelli diminuam, porque os sheikes do Al-Gharafa, clube no qual o atacante tem contrato até metade de 2014, estão antenados na internet para saber o que se noticia sobre o interesse alvinegro no artilheiro da equipe qatari.

- Vamos parar de falar do Tardelli. O xeque agora está na internet acompanhando as notícias. Cada notícia que sai não nos ajuda em nada, só nos atrapalha - afirmou o diretor do Galo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Diego Tardelli segue sendo o grande sonho da diretoria do Galo, principalmente do presidente Alexandre Kalil. Tudo indica que essa semana, o jogador irá se reunir com o Al-Gharafa para facilitar sua liberação do clube e o retorno ao Brasil. Um acerto salarial com o Atlético-MG já está adiantando e o jogador viria por quatro anos com um salário só abaixo do que ganha Ronaldinho Gaúcho (600 mil reais por mês).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade