Jogo na Argentina, pela Copa Libertadores, com o adversário saindo na frente do placar e o decreto da virada. Todos os ingredientes perfeitos estavam no gol marcado por Diego Tardelli, que deixou o Atlético-MG na vantagem sobre o Arsenal de Sarandí. Assim sendo, o jogador não teve dificuldades de falar que o primeiro gol de sua volta ao Galo foi 'especial'.
- Graças a Deus saiu o primeiro gol. Um gosto especial por ser na Libertadores e agora é dar sequência, mas estou mais feliz ainda pelo resultado do jogo, um jogo complicado, pricipalmente no primeiro tempo. Mas o segundo tenpo foi o Atlético que todos estão acostumados e todos estão de parabéns - disse o camisa 9 do Galo, à TV Alterosa, depois da partida desta terça-feira.
Tardelli sentiu dores na perna direita ao final do primeiro tempo. Mas, suportou a intensidade da partida e, no intervalo, pegou fôlego para ficar em campo por mais 24 minutos. O jogador considerou a etapa final do duelo em Sarandí como uma apresentação que é a cara do time:
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Soubemos jogar, jogar fora de casa é complicado, ainda mais na Argentina. Mas acho que a experiência de cada jogador entou na hora que tomamos o gol no começo do jogo. Depois, soubemos conduzir a partida.