Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Londrina

Técnico confirma Lucas Ramon na lateral-direita do Grêmio

Agência Estado
25 jun 2015 às 22:45

Compartilhar notícia

- Saulo Ohara/Equipe Folha
Publicidade
Publicidade

Sem fazer qualquer mistério, o técnico Roger Machado confirmou no treino desta quinta-feira a escalação do Grêmio para o jogo contra o Avaí, sábado, na Ressacada, em Florianópolis. Ele garantiu as escalações do ex-Londrina Lucas Ramon e Marcelo Hermes nas laterais e assegurou a presença de Giuliano, que chegou a ser dúvida no início da semana.

A escalação de Lucas Ramon e Marcelo Hermes já era dada como certa porque Roger vinha indicando que os dois eram as melhores opções para as laterais. Lucas Ramon será o substituto de Galhardo, na direita, e Hermes vai entrar na vaga de Marcelo Oliveira, na esquerda. Os dois titulares vão cumprir suspensão no fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No meio-campo, Giuliano está garantido, após ser poupado nas atividades de segunda e terça-feira. Ele voltou a treinar normalmente na quarta e, nesta quinta, atuou entre os titulares no coletivo comandado pelo treinador em campo reduzido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O time titular foi escalado com Tiago; Lucas Ramon, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Douglas, Giuliano e Luan; Pedro Rocha. No decorrer do treino, Roger chegou a testar Júnior no lugar de Marcelo Hermes, mas indicou que Hermes deve ser mesmo o titular no sábado.

As atividades do dia também contaram com a presença do zagueiro Erazo. Ele voltou ao clube após defender a seleção do Equador na Copa América. O time equatoriano foi eliminado ainda na fase de grupos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade