Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Confirmado!

Técnico da Argentina avisa que não vai contar com Messi nos Jogos Olímpicos

Agência Estado
01 fev 2016 às 18:28

Compartilhar notícia

Reprodução

O técnico da Argentina, Gerardo Martino, avisou mais uma vez que não pretende contar com o craque Lionel Messi nos Jogos Olímpicos do Rio. O treinador tem direito a convocar três jogadores acima dos 23 anos, mas não chamará o melhor do mundo. "Messi não vai à Olimpíada", afirmou o comandante, em entrevista à Rádio de La Red.

A ausência do craque é mais uma de um grande atleta para os Jogos Olímpicos. Cristiano Ronaldo, de Portugal, não deve ser chamado, assim como muitos jogadores da Alemanha, que vai disputar a Eurocopa, de 10 de junho a 10 de julho, com sua força máxima. Existe a chance, porém, de o astro Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, defender a Suécia na Olimpíada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A ausência de Messi é uma boa notícia para o Brasil, que deverá contar com Neymar como reforço na seleção olímpica. Segundo Martino, o craque argentino terá uma maratona de jogos antes da Olimpíada. "Temos a Copa América e depois três jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O futebol na Olimpíada começará em 4 de agosto, um dia antes da cerimônia de abertura, e a final vai ocorrer no dia 20 de agosto, no Maracanã. Até o momento as seleções classificadas para o futebol masculino do Rio-2016 são Brasil, Argentina, Alemanha, Suécia, Portugal, Dinamarca, Fiji, México, Honduras, Nigéria, Argélia, África do Sul, Japão, Coreia do Sul e Iraque.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas