Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2017

Técnico da Ponte Preta vibra com vaga na final: 'Chegou o nosso momento'

Agência Estado
23 abr 2017 às 12:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Gilson Kleina está perto de conseguir a façanha de dar à Ponte Preta o primeiro título estadual da história do centenário clube na elite do futebol paulista. O treinador classificou a equipe à decisão neste sábado, ao eliminar o Palmeiras, no Allianz Parque, e desabafou ao fim do jogo ao dizer que chegou a hora de o time conquistar a taça da competição após ter sido vice seis vezes, a última delas em 2008.

A Ponte Preta vai pegar na final o vencedor do confronto entre Corinthians e São Paulo depois de ter superado nas quartas de final, nos pênaltis, o Santos e o Palmeiras na semifinal, este último após suportar grande pressão. "Não foi fácil chegar. Estamos na final, com o pé no chão. Vamos precisar de um bom jogo na decisão. Vou até consultar meu cardiologista antes, está complicado", disse Kleina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A equipe campineira ganhou por 3 a 0 no primeiro jogo com o Palmeiras e perdeu por 1 a 0 neste sábado, no Allianz Parque. "A Ponte está crescendo na reta final. Mas vai 'respirar' decisão. Fomos competentes. O que nos classificou foi ter vencido bem o primeiro jogo. Agora vamos criar nosso momento de otimismo porque chegou a hora da Ponte Preta", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O treinador teve uma atitude curiosa ao chegar ao estádio. Por ter treinado o Palmeiras entre 2013 e 2014, Kleina cumprimentou alguns antigos colegas e brincou ao dizer que a última vez em que eliminou algum grande da capital no Estadual, o derrotado foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial. Esse roteiro se passou com o Corinthians, em 2012, que perdeu para a própria Ponte Preta naquele ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade