O comandante Massimiliano Allegri, do Milan, desprezou a possível negociação para repatriar o meia Kaká. A notícia foi divulgada no site italiano "Mediaset", de Silvio Berlusconi, dono do clube rossonero.
"Kaká é um jogador extraordinário, mas agora não temos tempo para pensar sobre essas coisas. Agora estamos bem assim. Não penso sobre o Kaká, porque faltam três meses para a abertura do mercado e o Milan é altamente competitivo com esses jogadores", disse o treinador.
O treinador argumentou que os rumores possam atrapalhar o time neste momento importante da temporada. "Neste momento você tem que pensar na longa série de desafios para a temporada: dois na Liga dos Campeões contra o Real, em seguida, aqueles com Napoli e Juventus. Temos de nos concentrar nessas coisas, o resto são boatos", enfatizou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Kaká também é especulado em outras agremiações europeias e também no São Paulo, clube que o revelou. O meia do Real Madrid se recupera de uma cirurgia no joelho e o time espanhol afirmou que pretende emprestá-lo em janeiro.