O técnico Milton Mendes rechaçou qualquer mistério sobre quem ficará encarregado de comandar o poder ofensivo do Atlético-PR na partida contra o Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada. Caberá a Douglas Coutinho substituir Marcos Guilherme, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Porém, a equipe ainda não está completamente definida:
"Vai jogar o Coutinho no lugar do (Marcos) Guilherme. O Coutinho joga e tenho outra dúvida. A dúvida é uma opção tática, atendendo à forma de jogar do Goiás", afirmou. O comandante do Furacão minimizou o fato de o Goiás não poder contar com o apoio de seus torcedores. Aos olhos de Milton Mendes, o duelo seguirá extremamente difícil.
"Jogar sem torcida será um ponto negativo para eles. Mas jogar no Serra Dourada sempre foi difícil. É um campo muito grande, tem a umidade. Esperamos um jogo muito difícil. Vamos ter que estar no nosso melhor para ganhar o jogo lá. Tenho plena confiança nos jogadores e no plantel", argumentou.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O treinador revelou que pediu à equipe para manter o ímpeto da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. "Vamos fazer com que os nossos jogadores coloquem como objetivo máximo o próximo jogo, porque é o mais importante. Vamos pensar jogo a jogo. Não teremos meta 'macro'. Teremos meta 'micro'", finalizou.