O técnico Milton Mendes rechaçou qualquer mistério sobre quem ficará encarregado de comandar o poder ofensivo do Atlético-PR na partida contra o Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada. Caberá a Douglas Coutinho substituir Marcos Guilherme, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Porém, a equipe ainda não está completamente definida:
"Vai jogar o Coutinho no lugar do (Marcos) Guilherme. O Coutinho joga e tenho outra dúvida. A dúvida é uma opção tática, atendendo à forma de jogar do Goiás", afirmou. O comandante do Furacão minimizou o fato de o Goiás não poder contar com o apoio de seus torcedores. Aos olhos de Milton Mendes, o duelo seguirá extremamente difícil.
"Jogar sem torcida será um ponto negativo para eles. Mas jogar no Serra Dourada sempre foi difícil. É um campo muito grande, tem a umidade. Esperamos um jogo muito difícil. Vamos ter que estar no nosso melhor para ganhar o jogo lá. Tenho plena confiança nos jogadores e no plantel", argumentou.
Leia mais:

'Foi tu': Qual papel do filho de Tite na vitória do Fla sobre o Bragantino

São Paulo traz especialista que usa IA para combater pirataria de produtos

Santos planeja reforços para 2024 mesmo antes de eleger novo presidente

Gramado nos estádios de futebol vira tema de debate no Brasil e no mundo
O treinador revelou que pediu à equipe para manter o ímpeto da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. "Vamos fazer com que os nossos jogadores coloquem como objetivo máximo o próximo jogo, porque é o mais importante. Vamos pensar jogo a jogo. Não teremos meta 'macro'. Teremos meta 'micro'", finalizou.