Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Gaúcho

Técnico do Inter fecha treino antes da decisão

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico Tite realizou o último treino tático do Internacional, nesta sexta-feira, com os portões fechados, antes da decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, domingo, no Estádio Beira-Rio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na atividade, o treinador pôde conferir a recuperação do atacante Nilmar e do zagueiro Índio. Os jogadores foram praticamente confirmados para a final. Nilmar mostrou que não sente mais a lesão no tornozelo, enquanto o zagueiro não reclamou de dores na panturrilha.

Continua depois da publicidade


Tite também poderá contar Guiñazu e Taison, que cumpriram suspensão na última rodada. O atacante é o artilheiro da competição, 14 gols. Assim, o Inter terá força máxima na decisão, que poderá decidir o Campeonato Gaúcho.

O Inter, que ainda fará um treino leve no sábado, deverá entrar em campo com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar. Em caso de vitória, o Inter garante o título do estadual, já que venceu o primeiro turno. Se perder, as duas equipes voltarão a campo para decidir a final do Gauchão.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade