Pesquisar

Canais

Serviços

Futebol Feminino

Técnico do LEC gostou da postura da equipe em campo

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
10 set 2019 às 09:32
- Christian Rizzi
Publicidade
Publicidade

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido foi superado pelo ADI Foz Cataratas FC por 2 a 0, jogando no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR). O técnico Johnny Gonçalves gostou da postura do time e aprovou a estreia das meninas na competição.

O treinador comentou que o gol sofrido cedo na partida prejudicou a estratégia montada para o jogo. "O gol atrapalhou nossa estratégia, prejudicou nossa ideia de jogo, tivemos algumas oportunidades de fazer o gol, não conseguimos fazer e o jogo foi se desenvolvendo, muito equilibrado", destacou Johnny.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar do resultado negativo, o treinador da equipe elogiou a equipe pelo início de trabalho e espera as jogadoras mais fortalecidas para o próximo jogo. "Para o início de um trabalho, está de bom tamanho. Vamos trabalhar para que no próximo jogo, estejamos mais fortes, mais fortalecido com as jogadoras que irão chegar, mais fortes emocionalmente, para buscarmos a vitória contra o Toledo", finalizou o comandante da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'

Imagem de destaque
No fim de semana

Santos pode iniciar Série B sem atender pedidos de Carille por reforços

Imagem de destaque
Caiu

Carpini não resiste à pressão e é demitido do São Paulo após quatro meses

Na próxima rodada, o Tubarão estreia em casa na competição, no domingo (15), às 15h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, contra o Toledo EC. A entrada é gratuita para este confronto pelo Campeonato Paranaense Feminino.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade