Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Técnico do Paraná apela para os 'prata-da-casa'

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
06 set 2001 às 10:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
Os atletas agora fazem questão de afirmar que são profissionais, e que jogarão com garra em qualquer agremiação. O medo dos jogadores é que ter o nome vinculado ao clube venha atrapalhar futuras transferências.
Mas é o amor à camisa que está sendo invocado no Paraná Clube. "É natural que os jogadores formados no clube entrem com vontade e disposição, e é este espírito que queremos", afirma o técnico Paulo Bonamigo. Com quatro jogadores titulares cumprindo suspensão, três jogadores jovens formados nas categorias de base querem aproveitar a chance para firmarem-se no elenco. O lateral esquerdo João Pessoa, e os meias Itamar e Frédson esforçam-se nos treinamentos para poderem atuar na partida de sábado contra o Botafogo (RJ), no Maracanã.
Dentre eles, Frédson é o único confirmado para começar como titular. O volante substituiu Hélcio na partida do último sábado contra o Internacional, e agradou o técnico Paulo Bonamigo. Desta vez, Frédson atuará no lugar de Fernando Miguel, que cumprirá suspensão automática após ter recebido três cartões amarelos.
Já Itamar e João Pessoa, que disputaram o Estadual deste ano pelo Grêmio de Maringá, estão correndo por fora. João Pessoa disputa a vaga com o zagueiro Ageu, que de tanto atuar na lateral esquerda já se sente em casa no setor. "Estou acostumado, e já não tenho mais dificuldades em realizar essa função", garante Ageu. O meia atacante Itamar concorre diretamente com Aílton e Lúcio Flávio. Caso Lúcio seja deslocado para o ataque no lugar de Maurílio, Itamar deve entrar jogando.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade