Pesquisar

Canais

Serviços

Esfriando a polêmica

Técnico do Santos defende vídeo com funk: 'Qual o problema?'

- Divulgação
Agência Estado
01 mai 2015 às 18:57
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, fez questão de nesta sexta-feira esfriar a principal polêmica dos dias que antecedem à final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Palmeiras. Para o comandante alvinegro, o vídeo gravado pelos seus jogadores não foi uma provocação e representa pouco perto de outros atos dos adversários.

Na noite de quinta-feira foi publicada na internet uma gravação antes do jogo de ida, no último domingo, no Allianz Parque, em que Robinho, Gabriel e Alison cantam um funk em que prometem "detonar" o Palmeiras. A gravação causou críticas dos palmeirenses e levou até mesmo o meia santista Lucas Lima a prometer buscar quem vazou o material para pessoas de fora do elenco.

Publicidade


"Eu vi o vídeo. Qual é o problema? O Robinho tem de cantar um funk dizendo que o Palmeiras vai ganhar? Foi uma brincadeira interna. Eu não vi desrespeito nenhum", disse o técnico. "Vimos várias coisas do outro lado e não estamos levando nada para o outro lado. Ninguém comemorou lá. Acabamos comemorando pelo desempenho com um jogador a menos", completou o treinador, sem dar detalhes de quais foram as possíveis atitudes provocativas dos palmeirenses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Candidato no Santos, Teixeira ainda tenta aprovar contas de 2009 na Justiça

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras conta com 'aliados' para superar Flamengo na corrida pelo Brasileiro

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Veja quantos pontos times que lutam contra Z4 somaram em jogos que restam

Imagem de destaque
Política na CBF

Del Nero e Teixeira usam crise da seleção para tentar derrubar Ednaldo

O técnico não quis confirmar o time, nem mesmo com a presença de Robinho, que se recupera de lesão na coxa esquerda. Como nos outros dias, o Santos vai treinar sem a presença dos jornalistas. Nesta sexta-feira e no sábado a atividade será secreta. Na quinta, somente os 15 primeiros minutos foram abertos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade