Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Técnico do Santos rebate crítica de Durval

LANCEPRESS!
18 nov 2013 às 14:12

Compartilhar notícia

- Ricardo Saibun/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O técnico Claudinei Oliveira rebateu as críticas de Durval. No sábado, antes do embarque do Santos para Salvador, o zagueiro se mostrou insatisfeito com a reserva da equipe e disse que não via a hora de o Brasileirão acabar para deixar o clube. O treinador, porém, disse que as declarações não "condizem com a verdade".

- O Durval tem uma história muito bonita no clube, ganhou vários títulos, só que não pode sair falando qualquer coisa porque não condiz com a verdade. Quando tirei ele do time, o chamei antes do treino e falei da opção minha pelo Gustavo Henrique, e acho que é coisa natural. O Elano e Zé Roberto estão no banco do Grêmio, o Julio Baptista no do Cruzeiro - rebateu Claudinei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Na minha parte nada contra o Durval, respeito o direito de se expressar. No dia a dia ele nunca faltou respeito comigo, na única vez que falou depois de ter ido para a reserva, ele perguntou se continuava nos planos e falei que estava. Somos adultos, ele falou o que pensava, mas não quer dizer que ele esteja falando a verdade, falou o que pensa, mas não condiz com a verdade - acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Claudinei também falou que as críticas do veterano zagueiro, de 33 anos, não irá mudar seu pensamento. O treinador elogiou Gustavo Henrique, 20 anos, e voltou a rebater as declarações de Durval, mesmo pedindo para o fato não ser "superdimensionado".


- Não adianta querer justificar a titularidade atirando para todo lado, porque não vai adiantar. Foi uma decisão minha, e acho que foi acertada porque o Gustavo vem jogando bem. O Durval é uma boa pessoa, tem um caráter legal, se dedica ao máximo, tenho respeito e espero que tenha sequência brilhante na carreira - finalizou o treinador.

Durval era titular da zaga santista desde 2010 e perdeu a posição há cerca de dois meses. Com seis títulos pelo Peixe, o zagueiro não terá seu contrato renovado em dezembro e deixará a Vila Belmiro. Ele realizou 247 partidas com a camisa alvinegra e marcou sete gols.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade