Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão da Libertadores

Técnico elogia e pede paciência

Agência Estado
03 jul 2009 às 22:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Adilson Batista aprovou a atuação do Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Grêmio, na noite de quinta-feira (2), em Porto Alegre. O resultado no Estádio Olímpico classificou os mineiros para a decisão da Libertadores. Agora, segundo o treinador, o momento é de ter paciência para conquistar o título contra os argentinos do Estudiantes.

"O Cruzeiro é um bom time, tem bons jogadores e uma estrutura fantástica, que dá tranquilidade para trabalhar. Está no caminho certo, é só ter paciência", afirmou o técnico, que gostou da postura da equipe na partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Tenho que enaltecer o comportamento dos jogadores, a dedicação, o empenho. Tivemos dificuldades em função do jogo, o Grêmio atuou bem, pressionou, marcou. Depois que fizemos o gol, tivemos mais um pouco de tranquilidade, trabalhamos bem a bola, rodamos, fizemos o segundo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Para Adilson, a decisão entre Cruzeiro e Estudiantes é digna de uma final de Libertadores, já que as duas equipes deixaram adversários fortes pelo caminho. "O Grêmio tinha condição de chegar, o Palmeiras fez um grande jogo, o São Paulo é uma equipe tradicional. O Estudiantes também teve capacidade e competência", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade