Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Técnico elogia São Paulo e avisa: 'Podemos ganhar o Brasileirão'

Agência Estado
14 mai 2015 às 16:11

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Na breve entrevista coletiva depois da eliminação na Copa Libertadores o técnico do São Paulo, Milton Cruz, citou o passado para se consolar da queda para o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta-feira. O comandante relembrou que em outras oportunidades a equipe também deu adeus à competição continental, mas reagiu e conquistou o título brasileiro.

Esse roteiro se repetiu entre 2006 e 2008. Na ocasião, Milton Cruz era coordenador técnico da comissão chefiada por Muricy Ramalho e participou das campanhas vitoriosas. "Temos condições de fazer um bom papel no Campeonato Brasileiro. O São Paulo já foi eliminado da Libertadores em outras ocasiões, conseguiu reagir e foi campeão brasileiro", relembrou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico minimizou críticas ao time e elogiou a campanha do São Paulo. "Agora é hora de ter calma. Não é porque foi eliminado que o elenco é ruim, que o time não tem qualidade", explicou. Em oito jogos no comando da equipe, Milton Cruz tem seis vitórias e duas derrotas. Pela Libertadores, ele disputou quatro partidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

A derrota por 4 a 3 nos pênaltis, antecedido pelo revés por 1 a 0 no tempo normal, fez o time ainda lamentar o placar magro construído na semana anterior, no Morumbi. "Lá fomos melhores, tivemos oportunidades de matar a classificação. Hoje (Nesta quarta-feira) deixamos a desejar, não jogamos o que vínhamos jogando. O Cruzeiro é um grande time. Fomos para os pênaltis, aí é loteria", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade