A excelente atuação de Bruno na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Vasco foi exaltada pelo técnico Andrade. Para ele, o goleiro, que defendeu duas cobranças de pênalti do atacante Dodô na partida de domingo, merece ser convocado para defender a seleção brasileira.
"O Bruno merece há algum tempo uma chance na seleção. Para mim, ele está entre os três melhores goleiros do Brasil e foi fundamental hoje, mais uma vez. Quando precisamos, ele
faz a diferença", afirmou Andrade, ressaltando a importância do goleiro para o triunfo flamenguista.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O técnico também elogiou a atuação de Adriano, que marcou o gol da partida na sua volta ao time depois de estar afastado por um problema extracampo. "Quanto ao Adriano, eu prefiro ter um jogador que não é o bonzinho, mas mete 19 gols no Brasileirão e decide jogos. Eu o prefiro a qualquer outro atacante bonzinho que meta cinco gols num campeonato. Sem contar o Vagner Love, o Léo Moura, entre outros. Temos um grupo com grandes jogadores", disse.
Andrade negou que a equipe carioca estivesse em crise e garantiu que o grupo e a comissão técnica estão unidos. "O Flamengo está em paz. Aqui, esse sentimento sempre reinou. Temos um grupo experiente, calejado com os problemas. Tentaram arrumar uma situação ruim, mas isso não existe. Em qualquer clube tem isso. Só que acabam abafando", comentou.