O técnico do Santos, Enderson Moreira, afirmou que mais reforços deverão chegar para o Campeonato Paulista, além dos seis jogadores confirmados até agora: os meias Elano, Chiquinho e Marquinhos Gabriel, o atacante Ricardo Oliveira, o volante Valencia e o zagueiro Werley.
Em entrevista ao canal SporTV, o treinador garantiu que está satisfeito com o desempenho de sua equipe nos treinamentos. "Estou muito motivado. Percebo um grupo buscando muita coisa. E vamos agregar valor para esse elenco ainda, vamos trazer jogadores de boa qualidade. É importante ter um grupo forte. Um time com 12 ou 13 jogadores nós já temos, e com muita qualidade", disse Enderson.
O técnico santista afirmou que a ausência dos jogadores da seleção sub-20 (Gabriel, Caju e Thiago Maia) não tem prejudicado os treinamentos. "Estou muito satisfeito com o que tenho visto nos treinamentos. Temos jogadores que equipes com poder aquisitivo enorme talvez não tenham. Isso me faz acreditar que tenhamos um time competitivo e que poderemos surpreender muitos que acham que não poderemos fazer um grande Paulistão", afirmou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Santos está no Grupo 4 do Campeonato Paulista ao lado de Bragantino, Capivariano, Penapolense e XV de Piracicaba. A estreia do clube da Vila Belmiro será no dia 1º de fevereiro contra o Ituano.