Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Esquema inédito

Temendo pressão, Palmeiras se concentra em Natal

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Temendo a pressão de torcedores do Sport, a diretoria do Palmeiras armou um esquema inédito de logística para o jogo desta terça-feira (12), no Recife, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. A delegação viajou na noite de domingo para Natal, capital do Rio de Grande do Norte, a 297 quilômetros da cidade pernambucana, e ficará hospedada lá até a tarde de terça.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A ida para Recife será em voo fretado. Um ônibus estará à espera da equipe na pista do aeroporto da capital pernambucana para levar o grupo direto para o Estádio da Ilha do Retiro, com proteção de batedores da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade


Ficando em Natal e limitando a divulgação de informações sobre a logística de viagem, a diretoria acredita que vai conseguir neutralizar a pressão extracampo que a torcida do Sport poderia fazer sobre o time. Questionado se esse excesso de cautela na logística não acaba alimentando ainda mais um clima de guerra no Recife, o técnico Vanderlei Luxemburgo responsabilizou a imprensa e disse que só está preocupado com o jogo.


Marcão titular

Sobre a escalação, o treinador deu uma pista na entrevista coletiva após a vitória sobre o Coritiba de que vai usar Marcão, adotando, portanto, o esquema com três zagueiros - ele jogaria ao lado de Maurício Ramos e Danilo, numa formação que deu certo nos dois últimos jogos do Grupo 1 - contra LDU, no Palestra Itália (2 a 0), e Colo Colo, em Santiago (1 a 0).


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade