O meia Jadson pediu paciência ao torcedor que for ao Itaquerão, quarta-feira, acompanhar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos. Após derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro na partida de ida, o Corinthians precisará de uma vitória por três gols de diferença. Assim, se sofrer um, ficará em situação ainda mais difícil para avançar na competição.
"Temos de jogar bem taticamente, eles têm jogadores velozes, temos de ser inteligentes, a torcida tem de entender que teremos de ter tranquilidade para jogar e buscar o resultado", afirmou o londrinense Jadson.
A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, animou não só a torcida, mas os jogadores também. "Estamos bem mais confiantes, realizando um bom Campeonato Brasileiro. Isso pode ser favorável na quarta-feira. Deixar a Copa do Brasil de lado não é legal, o Corinthians tem de brigar por títulos em todos os campeonatos", declarou o meia.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Outro fator que aumenta a confiança dos jogadores é o retrospecto da equipe no Itaquerão. O Corinthians venceu os oito últimos jogos em casa. Para o jogo de quarta-feira já foram vendidos 32 mil ingressos. Restam entradas apenas para o setor Oeste Inferior do estádio.
"A gente está acostumado a jogar na arena e tem se dado bem dentro de casa. Queremos impor o ritmo forte contra o Santos, vamos lutar do começo ao fim para dar alegria ao torcedor", disse Jadson.