Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Santos

'Temos de ser inteligentes', diz londrinense Jadson

Agência Estado
25 ago 2015 às 14:29
- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O meia Jadson pediu paciência ao torcedor que for ao Itaquerão, quarta-feira, acompanhar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos. Após derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro na partida de ida, o Corinthians precisará de uma vitória por três gols de diferença. Assim, se sofrer um, ficará em situação ainda mais difícil para avançar na competição.

"Temos de jogar bem taticamente, eles têm jogadores velozes, temos de ser inteligentes, a torcida tem de entender que teremos de ter tranquilidade para jogar e buscar o resultado", afirmou o londrinense Jadson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, animou não só a torcida, mas os jogadores também. "Estamos bem mais confiantes, realizando um bom Campeonato Brasileiro. Isso pode ser favorável na quarta-feira. Deixar a Copa do Brasil de lado não é legal, o Corinthians tem de brigar por títulos em todos os campeonatos", declarou o meia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cautela

Como o Palmeiras planeja a volta de Dudu aos gramados após cirurgia

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza


Outro fator que aumenta a confiança dos jogadores é o retrospecto da equipe no Itaquerão. O Corinthians venceu os oito últimos jogos em casa. Para o jogo de quarta-feira já foram vendidos 32 mil ingressos. Restam entradas apenas para o setor Oeste Inferior do estádio.

"A gente está acostumado a jogar na arena e tem se dado bem dentro de casa. Queremos impor o ritmo forte contra o Santos, vamos lutar do começo ao fim para dar alegria ao torcedor", disse Jadson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade