Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

'Temos que olhar com atenção para o 5º colocado', diz lateral do Vasco

Agência Estado
31 out 2016 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se antes o retorno do Vasco era dado como fácil e natural, agora o time carioca já começa a se preocupar com a posição dos rivais para confirmar a volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Faltando cinco rodadas para o fim da Série B, a equipe de São Januário começa a fazer cálculos para assegurar o quanto antes o acesso e acabar com qualquer preocupação.

"Traçamos alguns objetivos e o principal deles foi o acesso, então temos que olhar com muita atenção para o quinto colocado", alertou o lateral-direito Madson. No momento, o Vasco ocupa a segunda colocação da tabela, com 58 pontos, enquanto o quinto colocado, o Bahia, tem 53 - mesma pontuação do Londrina. O líder é o Atlético-GO, com 61.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar dos cálculos, Madson tenta manter a confiança não somente no acesso, mas também no título. "Temos a possibilidade de alcançar o primeiro lugar, de brigar pelo título. Por isso, precisamos ter equilíbrio. O Vasco, pela sua grandeza, entra para ser campeão em todo campeonato que disputa. Nessa Série B, não é diferente. Se existe chance, iremos buscar, até porque somos a grande equipe dessa competição."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Nesta busca, o lateral projeta a vitória sobre o Brasil de Pelotas, no sábado, no Rio Grande do Sul. "Temos a possibilidade de retornar à liderança e precisamos fazer um bom jogo. Será uma partida muito difícil, principalmente porque as equipes da Região Sul jogam muito na base do contato, com muita marcação, duas linhas de quatro e dois jogadores de frente com muita velocidade. Temos que ter atenção, pois essa será a última cartada deles na busca pelo acesso. Chegaremos lá preparados e iremos em busca dos três pontos", prometeu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade