Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Londrina

Tencati comenta afastamentos e desabafa contra críticas

André Bueno - Redação Bonde
14 ago 2015 às 17:04

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), no estádio do Café, o treinador Cláudio Tencati afirmou que o afastamento dos laterais Maicon e Allan Vieira não interferirá na partida contra o Juventude, no domingo (16), em Caxias do Sul, às 16 horas, pela 12ª rodada da primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Os acontecimentos em nossa volta é administrada internamente. Em qualquer lugar tem momentos de dificuldade mas nosso foco é visar o jogo contra o Juventude. Não posso lamentar os fatos pois assim não iremos trabalhar. Estamos com o mesmo número de pontos do adversário e será um confronto direito em busca de uma vaga na fase seguinte", afirmou o comandante alviceleste que aproveitou a ocasião para desabafar contra as críticas sofridas após o empate contra o Guarani, no último sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não é só problema interno e sim também externo. Futebol fica carente de ídolo por conta dessas questões. Sempre ouvimos que o jogador precisa ter mais paixão e vestir a camisa mas isso é pura hipocrisia. Pois quando está no auge todos o bajulam e fazem uma bagunça dizendo que você é o melhor. Eu estou no futebol não pelo sucesso e, sim, pois gosto do futebol e vejo uma forma de ganhar dinheiro. Por isso às vezes ficamos na retaguarda pois em um jogo você fica lá em cima e no outro é colocado como fracassado", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Após o desabafo, o treinador argumentou que Bídia é a única dúvida para o confronto diante dos gaúchos já que sentiu uma lesão. Desta forma, Ítallo e Diogo Roque treinaram na posição e poderão herdar a vaga. Rhuan e Paulinho foram confirmados nas laterais após o afastamento de Maicon e Allan Vieira. "Tenho certeza que o Rhuan está apto a jogar pois realizou bons treinamentos durante a semana e acredito que ele nos ajudará bastante", salientou

Publicidade


Por fim, o treinador comentou sobre a possibilidade de vencer um rival direto por uma das vagas para a fase seguinte da competição. Londrina e Juventude possuem 18 pontos em 11 jogos e os gaúchos superaram o representante paranaense no saldo de gols. "O Juventude possui o mesmo pensamento que nós, ou seja, é um confronto direto. Mas a competição não termina ali. O Juventude também tem perdido pontos em casa e acredito que nesse momento o Londrina precisa aproveitar a pressão da torcida para irritar o adversário com posse de bola, lances de gols e, assim, iremos buscar até uma vitória fora de casa", finalizou.


O Londrina deverá atuar com a seguinte formação: Vítor; Rhuan, Sílvio, Matheus, Paulinho; Ítallo, Germano, Rafael Gava e Vitinho; Edimar e Bruno Batata.


O Bonde transmitirá lance a lance do confronto a partir das 15h45.

MUDANÇA DE HORÁRIO – A Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário da partida entre Tombense e Londrina, em Minas Gerais, pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão, que acontecerá no sábado, dia 22. Inicialmente, o confronto estava marcado para às 16h e foi alterado para às 18h30. O pedido da mudança foi da equipe mineira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade