Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Tencati destaca expectativa para o confronto diante do Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 jun 2015 às 13:58

Compartilhar notícia

- Pedro A. Rampazzo/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26), o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, destacou sua expectativa para o confronto diante do Brasil de Pelotas, válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro encontro entre as equipes, após a confusão ocorrida na Série D de 2014 que, para o treinador, foi um fato isolado que ficou no passado.

"Criou-se uma expectativa muito grande para essa partida, mas, os dois lados, vão se preocupar em jogar futebol. É apenas mais um jogo do campeonato. Do lado de lá, eles querem vencer para superar o Londrina na tabela e, nós, queremos somar pontos. Haverá muito respeito dentro de campo, porque ficou evidente que não houve problemas entre os jogadores e se trata de um fato que já ficou para trás", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diferente das partidas anteriores, o Tubarão entrará em campo no período da manhã, além de enfrentar um clima mais frio, característico do Rio Grande Sul (RS). No entanto, segundo ele, a equipe alviceleste está adaptada. "É diferente a questão do horário para os dois times, que ainda não jogaram às 11h. Já o clima não muda muito, até porque, fez frio em Londrina essa semana. É claro que lá o frio é maior, mas, dentro do estádio, vai estar calor, pelo volume de jogo dos times, que vão se empenhar durante os 90 minutos. Independente do horário ou do clima, vamos enfrentá-los de igual para igual", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


O treinador espera um duelo bastante equilibrado na casa do adversário, sendo a equipe mais competitiva até o momento. "Eles são muito regulares e, assim como nós, tem um conjunto que pouco mudou e manteve sua base. São poucas modificações, que proporciona um elenco forte, organizado e competitivo", avaliou Tencati, que enalteceu a postura do Tubarão. "É preciso ser frio, calculista e aguerrido. Vamos estar atento a tudo, porque o adversário é bastante intenso, que não se entrega do primeiro ao último minuto", completou.

O Londrina enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo (28), a partir das 11h, no estádio Bento Freitas, casa do adversário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade