Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Tencati mudará o Londrina contra o Paysandu

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 jul 2017 às 14:06

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Após três jogos sem vitória e ainda sem contar com o volante Germano (que continua em recuperação no Departamento Médico), o lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Artur (que estão suspenso por conta de cartões), o treinador Claudio Tencati mudará o sistema de jogo do Londrina na partida contra o Paysandu, nesta terça-feira (4), 19h15 (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Tenho que criar algumas alternativas, porque são muitos jogos. Então, você não consegue manter o mesmo perfil, uma mesma característica durante o tempo todo. Então, tenho que ter algumas variáveis", contou o comandante alviceleste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina pode ter duas novidades em relação ao time que enfrentou o Figueirense na última terça-feira (27). O volante Jardel está novamente em condições de jogo depois do cartão vermelho recebido no jogo contra o Juventude, há duas rodadas. Novo reforço do LEC para a sequência da temporada, o zagueiro Gustavo Silva já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também pode atuar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


"Pode ser que o Gustavo Silva e o Sílvio até surjam juntos como dupla de defesa", afirmou o treinador quanto às possibilidades que tem à disposição para a montagem do onze inicial para o duelo de terça. Para a lateral-esquerda, o nome de Igor Miranda também foi adiantado por Tencati, que ainda não divulga os nomes dos demais setores do campo. "Precisamos de um time mais competitivo, que marque mais e dê liberdade para esses jogadores que vivem um bom momento para poder definir", antecipou.

O Londrina e o Paysandu dividem a 15ª posição com 13 pontos. Ambos possuem três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O Tubarão marcou 15 gols e também sofreu 15 e está com zero de saldo. O time do Paysandu fez oito e sofreu oito e segue também com zero de saldo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade