Após a derrota para o Cascavel, por 2 a 0, na último sábado (25), o treinador Claudio Tencati projetou o próximo confronto do Londrina no Campeonato Paranaense. Na sexta rodada do Estadual, o Tubarão terá pela frente o Cianorte, no domingo, dia 5 de março, no Café.
"Estamos em uma competição curta, em que precisamos ter mais regularidade. E cada um de nós temos que dar uma resposta positiva nesse sentido. O Fabinho vai ficar um tempo maior [afastado, em recuperação de uma lesão no quadril]. Não retorna. Já com a volta do Germano [recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo], é natural que possamos amadurecer essa ideia de ter dois meias de ofício. Às vezes podemos ter até três atacantes nesse jogo. Então vamos trabalhar e organizar visando uma equipe ofensiva para poder superar o Cianorte", afirmou.
Depois do revés, o Londrina recebeu folga e os jogadores se reapresentarão aos treinos na terça-feira (28). A partir daí, serão cinco dias de atividades dedicadas ao jogo contra o Leão do Vale. A equipe alviceleste é o quinto colocado com sete pontos em cinco partidas. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final – os quatro mais bem colocados vão com a vantagem de jogar em casa a segunda partida do 'mata mata'.