Pesquisar

Canais

Serviços

Mazola Júnior

"Tenho confiança total na reação”, diz novo técnico do Tubarão

Redação Bonde com Assessoria LEC
30 set 2019 às 07:54
- Foto: Futpress
Publicidade
Publicidade

Novo técnico da equipe principal do Londrina Esporte Clube, Mazola Júnior afirma já conhecer os atletas com quem passa a trabalhar a partir desta segunda-feira (30), no CT da SM Sports. O treinador também se mostrou confiante em uma reação do time alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B.


"Fiquei muito feliz com esse convite do Londrina, uma das grandes equipes do futebol brasileiro”, afirmou o novo comandante alviceleste após a efetivação no cargo. "Conheço praticamente todos os jogadores do atual plantel. Muitos inclusive já foram meus atletas em outras equipes”, comenta o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esta será a nona vez que Mazola Junior treinará uma equipe no Brasileiro da Série B. Experiente na competição, o treinador já conduziu Sport (2011), Ipatinga-MG (2012), Bragantino (2013 e 2014), CRB (2015, 2016 e 2017), Vila Nova (2017) e Criciúma (2017 e 2018) em 136 jogos pela competição. Conseguiu o acesso para a Série A com os pernambucanos, em 2011.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


"Tenho confiança total na reação do Londrina”, continua Mazola. "Conheço as condições de trabalho que o clube oferece e acredito que temos tudo para conseguir reverter a situação. O que posso dizer ao torcedor é que ele esteja conosco nessa retomada da confiança e da alegria do time. Com certeza, nós vamos retomar o crescimento para a parte de cima da tabela”, encerra.

Publicidade


Auxiliares

A comissão técnica de Mazola Junior vai contar também com os auxiliares técnicos Rony Silva e André Dias.


O catarinense Rony Silva, de 44 anos, foi durante muito tempo preparador físico do treinador, em trabalhos no CRB, Criciúma, Paysandu, Cuiabá, Botafogo-SP e Bragantino.

Paulista de Palmital, André Dias tem 50 anos de idade. Foi goleiro profissional e campeão paranaense com o Londrina, em 1992. Exerceu a função de preparador de goleiros desde 1998, com trabalhos no Ituano, Ponte Preta e Sampaio Corrêa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade