Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Siga lance a lance

Tentando espantar a crise, LEC enfrenta o Brasil de Pelotas

Gabriel Alves - Estagiário*
03 set 2019 às 12:37
Continua depois da publicidade

Ainda vivendo um momento conturbado, o Londrina tenta espantar a crise que assola os últimos dias nos setores alvicelestes, justamente contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (3), às 19h15. Com uma sequência negativa de sete jogos sem vitória, a situação se complica e a batalha para a chegada ao acesso da série A fica cada vez mais difícil. Confira aqui o lance a lance.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Acompanhe lance a lance!

Continua depois da publicidade


Ocupando a 11ª posição da série B, estacionado nos 25 pontos e precisa urgentemente de uma reação. O Tubarão está a sete pontos do G4 e apenas quatro da zona de rebaixamento. O técnico Claudio Tencati tentará não fazer muitas mudanças de peças para se encontrar um padrão de jogo.


Já o Brasil de Pelotas se encontra com a mesma pontuação do LEC, porém na 12ª colocação perdendo apenas pelo saldo de gols. O confronto direto pode decidir quem ficará mais próximo do acesso ou do descenso.


Confira as prováveis escalações:

Continua depois da publicidade


LEC


Técnico: Claudio Tencati


Cesar, Helder, Léo Rigo, Wallace e Breno; Matheus Neris, Germano e Higor Leite; Safira, Paulinho Moccelin e Júnior Pirambú.



Brasil de Pelotas


Técnico: Bolívar

Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Edinei; Leandro Leite e Carlos Jatobá; Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian; Rodrigo Alves.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade