Ainda vivendo um momento conturbado, o Londrina tenta espantar a crise que assola os últimos dias nos setores alvicelestes, justamente contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (3), às 19h15. Com uma sequência negativa de sete jogos sem vitória, a situação se complica e a batalha para a chegada ao acesso da série A fica cada vez mais difícil. Confira aqui o lance a lance.
Ocupando a 11ª posição da série B, estacionado nos 25 pontos e precisa urgentemente de uma reação. O Tubarão está a sete pontos do G4 e apenas quatro da zona de rebaixamento. O técnico Claudio Tencati tentará não fazer muitas mudanças de peças para se encontrar um padrão de jogo.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Já o Brasil de Pelotas se encontra com a mesma pontuação do LEC, porém na 12ª colocação perdendo apenas pelo saldo de gols. O confronto direto pode decidir quem ficará mais próximo do acesso ou do descenso.
Confira as prováveis escalações:
LEC
Técnico: Claudio Tencati
Cesar, Helder, Léo Rigo, Wallace e Breno; Matheus Neris, Germano e Higor Leite; Safira, Paulinho Moccelin e Júnior Pirambú.
Brasil de Pelotas
Técnico: Bolívar
Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Edinei; Leandro Leite e Carlos Jatobá; Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian; Rodrigo Alves.