Enquanto tenta deixar de lado a polêmica sobre segurança dos atletas, o elenco do Palmeiras se prepara para a partida contra o Fluminense, domingo, em Presidente Prudente. E o técnico Gilson Kleina poderá contar com dois reforços para a decisiva partida, na qual o time já corre o risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Leandro e o zagueiro Thiago Heleno, que se recuperam de lesões, participaram de um leve treino físico na manhã desta quarta-feira e, se não sentirem dores até sexta, têm boas chances de ficarem à disposição de Kleina.
Na lateral, Leandro deve ficar com a vaga de Juninho, enquanto na zaga o treinador terá Thiago Heleno, Maurício Ramos e Henrique para disputar duas posições. Uma solução seria escalar Henrique no meio, como fazia o técnico Luiz Felipe Scolari em sua última passagem como técnico do Palmeiras.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Mas, se por um lado contou com a volta de Thiago Heleno e Leandro, o Palmeiras não teve o atacante Betinho e o zagueiro Leandro Amaro não participaram da atividade por estarem com dores musculares na coxa direita e são dúvidas para o jogo.