Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após 7 meses

Thiago Heleno é relacionado no Palmeiras

Agência Estado
04 jun 2012 às 15:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Thiago Heleno está novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. Depois de sete meses se recuperando de cirurgias nos dois pés, o jogador foi relacionado para a partida diante do Sport, nesta quarta-feira, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"A comissão técnica já me passou que eu vou para Recife, e se tiver que começar jogando, estou à disposição. Respeito muito meus companheiros, somos todos amigos, mas é claro que vou trabalhar para reconquistar meu espaço. Sei que não será fácil, mas estou voltando aos poucos e em breve quero recuperar o mesmo ritmo do ano passado", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thiago Heleno não atua desde o dia 20 de novembro do ano passado, quando enfrentou o Bahia, na vitória por 2 a 0. Após a partida, o jogador passou a sofrer com inflamações nas plantas dos dois pés, que fizeram com que ele fosse submetido a cirurgias no dia 14 de dezembro. Em março deste ano, o atleta voltou a ser operado, desta vez para retirada de uma placa no pé direito, que ainda o incomodava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


"Foi o pior momento da minha vida. Tinha essas dores nos pés desde os tempos de Cruzeiro e vinha jogando no sacrifício. Felizmente, fiz a operação e não sinto mais nada. Estou pronto para jogar novamente", comentou.

O zagueiro foi titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro do ano passado e agora espera ter novas oportunidades na equipe para reconquistar a posição. "Os médicos e os preparadores físicos disseram que esse retorno sempre é mais difícil pelo tempo que fiquei afastado. Preciso recuperar o tempo perdido e isso só se consegue jogando. Tenho participado dos coletivos, atuei nos jogos-treino. Isso me ajudou e acho que posso corresponder caso surja a oportunidade", apontou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade