O técnico Abel Braga não vai contar com Thiago Neves para a visitar ao Bahia, quarta-feira, pela 29.ª rodada do Brasileirão. O meia está com a seleção brasileira, que joga na quinta-feira contra o Iraque. Poderia ser pior, se o técnico Mano Menezes tivesse convocado também o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred.
Com um fechando as traves e o outro marcando gols decisivos, o Fluminense segue firme para conquistar o Campeonato Brasileiro, quem sabe até com alguma folga. Por isso mesmo, a ausência de ambos nas listas de Mano é até festejada nas Laranjeiras.
"Pensando apenas no Fluminense seria bom que eles não fossem convocados, são jogadores que têm feito a diferença. Mas a gente sabe a importância de defender nosso país e caso eles sejam chamados os jogadores daqui estão prontos para suprir essa ausência", comentou o volante Edinho.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A saída de Thiago Neves deve ser a única alteração na equipe que derrotou o Botafogo, no sábado, e o Flamengo, há uma semana. Na retomada dos treinos após a folga de domingo os titulares fizeram exercícios físicos em campo, enquanto Deco, Gum e Carlinhos ficaram na academia.