Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Thiago Neves rebate acusação de que Flu é beneficiado

Agência Estado
19 out 2012 às 19:39
Publicidade
Publicidade

Às vésperas do jogo decisivo contra o Atlético Mineiro, neste domingo, em Belo Horizonte, o meia Thiago Neves rebateu os comentários sobre a arbitragem nos jogos do Fluminense e acusou o rival. "Ninguém diz que no jogo contra o Atlético Mineiro deram um impedimento errado do Fred. Nos jogos do Atlético estão sempre expulsando jogadores (do adversário) no primeiro tempo", disse o meia, que volta à equipe como titular depois dos amistosos com a seleção.

"Acho que estão, sim, tirando nossos méritos. Estamos fazendo uma boa campanha desde o começo do campeonato e todo mundo só fala de arbitragem, que o árbitro favoreceu aqui ou ali", reclamou Thiago Neves. Se vencer, o Fluminense abrirá 12 pontos de diferença para o Atlético.

Cadastre-se em nossa newsletter

O técnico Abel Braga teve um desfalque de última hora nesta sexta-feira. O volante colombiano Valencia sofreu um estiramento muscular e, por isso, Diguinho deve começar como titular contra o Atlético, em lugar de Jean, suspenso. Já o atacante Wellington Nem está de volta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade