Pelo visto, apenas o técnico Abel Braga preferia enfrentar o Grêmio no Fluminense. Nesta quinta-feira, o apoiador Thiago Neves foi mais um a revelar que tinha preferência por encarar a LDU na fase de grupos da Copa Libertadores e fez questão de elogiar o time do Grêmio, adversário do tricolor na segunda rodada da competição.
- Pela qualidade do time, teria sido melhor a LDU, porque o Grêmio tem muita força. Mas é bom porque vai ser um clássico brasileiro, vamos jogar de igual para igual aqui e lá. É muito melhor não ter que subir, jogar lá é complicado. Mas se fosse falar pela força do time, preferia a LDU, porque o Grêmio tem um time forte - comentou, em entrevista coletiva.
Experiente em Libertadores, o meia tricolor ainda revelou que não conhece muito os outros dois times do grupo (Caracas e Huachipato), mas lembrou que a equipe deve estar preparada para qualquer coisa.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
- Libertadores não se pode entrar muito acomodado. Particularmente, não conheço muito o Caracas ou o Huachipato. Eles não estão por acaso na Libertadores, então temos que respeitá-los, porque sabemos que serão pedreiras. Por isso temos que nos empenhar nos treinos para estarmos preparados na hora que for para valer - disse o apoiador.
O Fluminense estreia na Libertadores contra o Caracas, dia 13, às 22h, na capital da Venezuela. Até lá, o clube ainda terá dois jogos a fazer: Quissamã, neste sábado, e Vasco, dia 8 de fevereiro.