Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Thiago Neves revela que preferia a LDU e elogia o Grêmio

LANCEPRESS
31 jan 2013 às 19:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pelo visto, apenas o técnico Abel Braga preferia enfrentar o Grêmio no Fluminense. Nesta quinta-feira, o apoiador Thiago Neves foi mais um a revelar que tinha preferência por encarar a LDU na fase de grupos da Copa Libertadores e fez questão de elogiar o time do Grêmio, adversário do tricolor na segunda rodada da competição.

- Pela qualidade do time, teria sido melhor a LDU, porque o Grêmio tem muita força. Mas é bom porque vai ser um clássico brasileiro, vamos jogar de igual para igual aqui e lá. É muito melhor não ter que subir, jogar lá é complicado. Mas se fosse falar pela força do time, preferia a LDU, porque o Grêmio tem um time forte - comentou, em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Experiente em Libertadores, o meia tricolor ainda revelou que não conhece muito os outros dois times do grupo (Caracas e Huachipato), mas lembrou que a equipe deve estar preparada para qualquer coisa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


- Libertadores não se pode entrar muito acomodado. Particularmente, não conheço muito o Caracas ou o Huachipato. Eles não estão por acaso na Libertadores, então temos que respeitá-los, porque sabemos que serão pedreiras. Por isso temos que nos empenhar nos treinos para estarmos preparados na hora que for para valer - disse o apoiador.

O Fluminense estreia na Libertadores contra o Caracas, dia 13, às 22h, na capital da Venezuela. Até lá, o clube ainda terá dois jogos a fazer: Quissamã, neste sábado, e Vasco, dia 8 de fevereiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade