Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final do Carioca

Thiago Neves se recupera e reforça Fluminense em final

Agência Estado
04 mai 2012 às 20:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não foi totalmente a notícia que Abel Braga gostaria de ouvir, mas ele há que se dar por satisfeito. O técnico do Fluminense foi dormir na quinta-feira cheio de interrogações e com muitas dúvidas para armar o time para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Ao fim do treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, comemorou a recuperação de Thiago Neves.

O meia-atacante participou sem restrições da atividade tática e mostrou estar recuperado de um estiramento no ligamento do tornozelo esquerdo. Mesmo sem viver grande fase técnica e lidar com dores no joelho, a presença de Neves alivia a tensão de Abel, que está desfalcado de outros quatro jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O volante Diguinho e o atacante Wellington Nem estão contundidos desde a semana passada. Nos últimos dias, o treinador perdeu também o zagueiro Anderson e o volante Valencia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


"Pelo menos um se recuperou. No Botafogo, eram quatro dúvidas e os quatro se recuperaram. Queria ter todos, mas não fico lamentando ausências. Confio nos meus jogadores", disse Abel, em referência às dúvidas alvinegras envolvendo Loco Abreu, Fellype Gabriel, Jefferson e Renato.


O comandante tricolor confirmou o time com antecedência. Na zaga entra Leandro Euzébio, ao lado de Gum. Na cabeça de área, Jean e Edinho. No ataque, Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred. "O time é esse mesmo que treinou. Os outros não vão nem concentrar. São desfalques importantes".

Mistério, apenas durante o treino tático, quando pediu que a movimentação ofensiva dos titulares não fosse filmada. O esquema tricolor vai ser agressivo, como de hábito, com o meia Deco e os laterais Carlinhos e Bruno chegando frequentemente à frente para trabalhar com o trio de atacantes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade