Pesquisar

Canais

Serviços

POSSÍVEL ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS

Thiago Silva lembra derrota para o Corinthians e quer Chelsea forte no Mundial de Clubes

Folhapress
24 jan 2022 às 11:35
- Divulgação/Instagram
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Thiago Silva ignorou o pedido de folga do técnico Thomas Tuchel e previu um Chelsea "forte" na disputa do Mundial de Clubes. Em entrevista à ESPN, o jogador se comprometeu a motivar os companheiros de time a buscar o título em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.


Thiago citou a derrota na final contra o Corinthians, em 2012, e espera que dessa vez o clube inglês "possa ter sucesso" na competição. Segundo o zagueiro, o Chelsea tem "grandes ambições" na temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A gente tem grandes ambições. A gente pensa em ganhar sempre. Não adianta vir com papinho que a gente vai jogar para perder. Ninguém joga para perder. Nem no par ou ímpar a gente gosta de perder, imagine se tratando de um Mundial de Clubes", falou o zagueiro convocado por Tite para a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

Corinthians volta a jogar nesta terça e finalmente deve ter 'a cara do técnico'

Imagem de destaque
Negociação

Londrina EC apresenta proposta para alugar CT da SM Sports por dois anos

Imagem de destaque
Novorizontino

Palmeiras registra Rômulo no BID e tenta inscrição na Libertadores

Imagem de destaque
Polêmica

Casimiro rebate críticas de internauta por elogios a Neymar e depois pede desculpas


"É claro que se tratando de Brasil e Europa, eles dão muito mais valor lá. Mas eu sou brasileiro, então, vou motivar muito os meus jogadores para esse confronto. Pode ter certeza que o Chelsea virá forte, preparado, e espero que a gente possa ter sucesso, tanto que no último Mundial eles não tiveram contra o Corinthians. Que agora seja diferente", completou.


Atual detentor do título da Liga dos Campeões, o Chelsea estreia no Mundial de Clubes já nas semifinais, contra Al-Hilal da Arábia Saudita, ou Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, ou AS Pirae, do Tahiti.

Caso chegue à final, o time inglês pode enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores. O Alviverde também começa a trajetória nas semis e terá pela frente Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade