A retomada de Thiago Silva como titular do Brasil acontecerá na segunda-feira diante da seleção da Rússia, em Stamford Bridge. Apesar de ter sido reserva contra a Itália, o zagueiro não mostrou insatisfação, pelo contrário.
O fato de estar na lista para os dois amistosos foi algo que chegou a causar surpresa por parte do jogador do PSG.
- Tive uma surpresa na ligação dele perguntando como eu estava. Eu não jogava há dois meses e iria jogar as oitavas da Champions contra o Valencia e a convocação sairia dias antes. Ele teve essa preocupação de ligar e saber como eu estava - contou.
Inatividade responsável pela perda da posição contra os italianos, segundo o próprio treinador explicou, após o empate em 2 a 2.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda e com a posição garantida, Thiago Silva, agora, se cerca de cuidados, mirando as competições futuras.
- Estou vendo a melhor solução com o departamento médico do PSG. Não me machucava muito, mas nos últimos anos tive duas ou três lesões por
temporada. E isso preocupa. Estamos tentando achar uma solução para minimizar esses problemas o mais rápido possível. Temos a Copa das Confederações, a Copa do Mundo... - comentou.