O zagueiro Thiago Silva voltou a treinar nesta quarta-feira no Paris Saint-Germain após ficar mais de um mês afastado dos gramados por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por causa disso, ele inclusive ficou de fora dos amistosos que a seleção brasileira disputou em outubro, na Ásia, contra Coreia do Sul e Zâmbia.
O retorno de Thiago Silva aos treinamentos acontece apenas um dia antes do técnico Luiz Felipe Scolari anunciar a lista de convocados para os jogos do Brasil com Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro, que serão disputados em Miami e Toronto, respectivamente.
Titular absoluto da seleção brasileira, Thiago Silva tem boas chances de ser incluído por Felipão na lista de convocados, mesmo que tenha ficado parado por seis semanas. De qualquer forma, o técnico Laurent Blanc avisou que não pretende usar o zagueiro na partida de sexta-feira do Paris Saint-Germain com o Lorient, válida pelo Campeonato Francês.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Durante o período em que ficou afastado dos gramados, Thiago Silva foi substituído no Paris Saint-Germain por Marquinhos. E o zagueiro foi um dos jogadores convocados previamente por Felipão para os amistosos do Brasil com Honduras e Chile, na semana passada.