Em entrevista à rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, 17, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, desconversou sobre a possibilidade do Timão contratar o atacante Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e atualmente no no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
"Não procuramos ele, nenhum de nós da diretoria de futebol. Eu afirmo para você que não", argumentou o dirigente com risos.
Na oportunidade, o cartola alvinegro declarou que o clube paulista segue a procura de um atacante e confirmou que fez uma proposta oficial para contar com o atacante Luís Fabiano, que está no Sevilla, da Espanha, no entanto, a agremiação espanhola não aceitou a oferta.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"O Corinthians fez uma proposta ao Sevilla por escrito. Foi respondido que os valores eram insuficientes para o que eles esperaram, então virou uma negociação difícil. O Sevilla está pensando em números muito altos, mesmo contando com a vontade do atleta de querer voltar ao Brasil", disse. "Eu acredito que ele mereça um investimento desse, de 7 milhões. O Luís Fabiano no time do Corinthians ia jogar com certeza. Ele é um dos melhores centroavantes que temos no mundo", finalizou.