Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No Pacaembu

Timão perde 'caminhão de gols', mas vence o Botafogo

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Diante da Fiel no Pacaembu, o Corinthians bateu o Botafogo, de Ribeirão Preto por 2 a 0 na noite desta quarta (28), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixou o Corinthians com sete pontos, enquanto o Botafogo ficou com apenas um na classificação.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Logo aos dois minutos de bola rolando, após escanteio, o zagueiro do Botafogo colocou a mão na bola dentro da área. Na cobrança da penalidade, Chicão converteu e abriu o marcador. Com o gol, o Botafogo melhorou e pressionou o Timão, obrigando Felipe a fazer excelentes defesas e sair para os vestiários com a vantagem.

Continua depois da publicidade


No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas oportunidades de marcar, porém, os goleiros Felipe e Paulo Musse atuaram muito bem. O Timão perdeu várias tentativas e, apenas aos 38 minutos, conseguiu ampliar. Diogo, de fora da área, chutou forte e marcou para o Alvinegro, dando números finais ao duelo.


Na quarta rodada do Paulistão, o Corinthians jogará contra o Oeste, no Pacaembu. Já o Botafogo encara o Marília, na casa do adversário.

RESULTADOS:
São Caetano 0 x 1 Barueri
Oeste 1 x 0 Ituano
Mogi Mirim 2 x 1 Paulista
Guarani 0 x 2 São Paulo


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade