Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Semifinais

Timão tropeça e pega São Paulo em desvantagem

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Corinthians não conseguiu terminar a primeira fase do Campeonato Paulista em segundo lugar, mas encerrou essa etapa da competição como o único invicto. Depois de sair perdendo, o time conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Mirassol, na derradeira rodada da fase classificatória.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Mano Menezes terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 41 pontos, e irá enfrentar o São Paulo - segundo colocado - na semifinal. O primeiro dos dois jogos acontece no próximo final de semana, com data e horário a ser definido pela Federação Paulista na segunda-feira. O Mirassol ficou na sétima posição, com 28 pontos, e disputará o Título do Interior. Na semifinal, a equipe vai duelar com o Barueri.

Continua depois da publicidade


O Mirassol começou surpreendendo o Corinthians e abriu o placar logo no início. Aos quatro minutos, Eder bateu escanteio curto para Luís Ricardo e recebeu de volta na área, sem marcação. Ele avançou como quis e bateu firme, entre as pernas de Felipe.


A zaga do Corinthians não se achou no primeiro tempo. Bom a para Luís Ricardo e Eder. Aos 37, Luís Ricardo recebeu livre na esquerda, avançou com liberdade e cruzou rasteiro para Eder chegar batendo na segunda trave para ampliar.


O Corinthians começou a reação ainda no primeiro tempo. Aos 44, Jorge Henrique recebeu livre na área e, na tentativa de driblar Mauro, acabou sendo derrubado pelo goleiro do Mirassol. Pênalti, que Chicão bateu com categoria e diminuiu.

Continua depois da publicidade

Logo no começo do segundo tempo, o Mirassol ficou com um a menos, graças o volante Dão, que fez falta por trás em Jorge Henrique, que lhe valeu o segundo amarelo. Com um a mais, o Corinthians pressionou ao adversário chegou ao empate aos 23 minutos. André Santos bateu falta pela esquerda, levantando para Dentinho cabecear livre na pequena área e manter a invencibilidade do time no ano.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade